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Serviço de atendimento remoto

A iNOVE presta o serviço de atendimento remoto para empresas que carecem de uma camada básica de suporte técnico de TI. Através de sua infraestrutura moderna e operante 24 horas por dia e 7 dias por semana, o serviço de suporte técnico remoto da iNOVE é direcionado para pequenas e médias empresas que ainda não possuem seu próprio departamento de TI para atender os chamados dos usuários e solucionar os incidentes técnicos.

Para grandes empresas que já possuem o departamento de TI internamente, o serviço de atendimento remoto oferecido pela iNOVE possibilita que a equipe interna da empresa mantenha o foco em questões estratégicas. Enquanto isso, a iNOVE cuida das questões técnicas e operacionais de forma remota, de modo que, ao passo que reduz o tempo de parada da operação, preza pela transparência, já que o usuário vê tudo o que está sendo feito na sua tela.

Características do serviço:

  • Acordos de Níveis de Serviços (SLA) e expectativas bem alinhados;
  • Pesquisa de satisfação com foco em aferir e otimizar o atendimento;
  • Uso de boas práticas de atendimento e resolução de problemas;
  • Priorização de chamados baseada em incidência e criticidade.

Benefícios de contar com o atendimento remoto:

  • Redução de custos com espaço físico e contratação de profissionais;
  • Garantia de resolução de problemas técnicos dos usuários;
  • Velocidade no atendimento e resolução de incidentes técnicos;
  • Profissionalização do ambiente de TI e da tratativa dos incidentes.

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