banner
+

O suporte é um grande diferencial que precisa ser garantido por empresas que fornecem infraestrutura em TI, para acompanhar e assegurar o perfeito funcionamento do sistema, e identificar as melhorias a serem feitas, visando aumentar a sua eficiência. A iNove, empresa especializada em gestão de infraestruturas de TI, desde o planejamento, a implantação, até o suporte e monitoramento de ativos, oferece soluções como service desk e field service, gestão de infraestrutura local e gestão de ambientes de nuvem, com garantia de segurança e agilidade, fundamentados no know how adquirido pela experiência de quem está no mercado desde 2004, e vem se aperfeiçoando desde então.

O field service pode ser considerado a segunda etapa de suporte, quando não é possível resolver o incidente remotamente, e uma equipe de profissionais é designado para atender no local, ou manter um profissional residente. Todos os serviços de suporte são baseados no ITIL, que é um conjunto de práticas, catalogadas e organizadas por um departamento do governo do Reino Unido na década de 80.

A segurança de um field service competente

O field service da iNove Tecnologia em Rede, é composto por dois tipos de atendimento a alocação de analistas sob demanda, para pequenas empresas, com infraestrutura enxuta, e alocação de analistas residentes, para clientes que necessitam de acompanhamento contínuo, complementando o suporte do service desk.

A iNove, com sua equipe de profissionais altamente qualificados e experientes, consegue resolver 70% das chamadas do service desk, remotamente, e para os outros 30% disponibiliza os especialistas para solucionar o incidente de maneira ágil e eficaz, diminuindo o máximo o tempo de inatividade do sistema, que compromete todo o processo de funcionamento da empresa.

As vantagens de poder contar com um field service, agregado ao service desk são: a análise e classificação de incidentes, possibilitando a criação de um banco de referências; organização dos métodos de trabalho; geração de melhorias contínuas; a definição de ciclos e processos; e aumento no grau de segurança do usuário; entre outros.

Precisando de suporte para que funcionamento de sua empresa se torne mais eficiente? Procure mais informações no site, por telefone, agende um orçamento e conte com uma empresa confiável

Soluções Digitais

Service desk e field service

Monitoração de ativos de TI

Gestão de infraestrutura local

Gestão de ambiente na nuvem

Entrem em contato conosco