banner
+

Como não contar com o serviço de suporte help desk, da iNove Tecnologia em Rede? Ele oferece um atendimento completo, pautado nas melhores práticas para gestão de infraestrutura de TI, visando a resolução de incidentes e restabelecimento do funcionamento normal, da maneira mais rápida e eficiente possível. E o suporte que a iNove disponibiliza possui mais serviços, que se adequam as necessidades de empresas, de variados portes e áreas, como o service desk, que oferece um atendimento com profissionais de conhecimento mais aprofundado, e o field service, que trata de alocação de profissionais, que atendem in loco. Atividades estas, que vêm sendo aperfeiçoadas desde 2004, ano da criação da empresa, e que possibilitou alcançar o know how oferecido atualmente, garantindo a satisfação do cliente.

O help desk, segundo a ITIL (Information Technology Infrastructure Library) é o ponto de central de contato entre os usuários e o serviço de gerenciamento de TI, por isso é de suma importância sua disponibilidade, competência e assertividade. É considerado um suporte de primeiro nível, realizando o registro da chamada, analisando o teor do incidente, resolvendo em primeira instância ou transferindo para os técnicos especializados do service desk.

Help desk onde começa o apoio

A iNove oferece um atendimento remoto de excelência, ouvindo com atenção a descrição da falha pelo usuário e procurando a melhor solução de forma eficiente. Através destes atendimentos cria um banco de dados, com métricas que possibilitam cada vez mais a melhoria nos serviços prestados,

O help desk presta um serviço 24 horas, 7 dias por semana, de forma remota, e com transparência, sendo possível acompanhar todo procedimento através do sistema. A infraestrutura da central de atendimento é moderna e atende perfeitamente, pequenas e médias empresas, que não possuem uma estrutura de TI muito complexa.

Os benefícios de se contar com um help desk são muitas, e vão desde economia de recursos na contratação de mão de obra e espaço físico, a velocidade no atendimento e precisão, por ser um serviço especializado, e otimização do funcionamento, entre outros.

Precisando de um suporte mais profissional, que te tranquilize e deixe sua equipe livre para cuidar de assuntos estratégicos de seu negócio, contrate os serviços da iNove Tecnologia em Rede, e tenha certeza de ter feito a escolha certa.

Soluções Digitais

Service desk e field service

Monitoração de ativos de TI

Gestão de infraestrutura local

Gestão de ambiente na nuvem

Entrem em contato conosco