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Soluções customizadas de service desk e field service

Através das soluções de Service Desk e Field Service, a iNOVE oferece atendimento aos clientes, manutenção preventiva e solução para os problemas em servidores, estações de trabalho e demais ativos de rede. Os especialistas e analistas entendem as particularidades do negócio do cliente e contam com o apoio operacional da NOC (Network Operation Center) da iNOVE para prestar um serviço mais completo e que atenda o grau de severidade e impacto das paradas na operação.

Para atender clientes de diferentes portes e segmentos, a iNOVE oferta os serviços de Service Desk e Field Service de 3 maneiras: contratação integral para quem precisa de atendimento remoto à qualquer hora, field service para quem precisa de um profissional residente e franquia de horas para quem possui pouca, mas constante demanda de suporte. Todas as atividades são registradas e analisadas posteriormente, para identificação de evoluções e/ou desgastes.

Caso de sucesso - FESA

Leia o caso de sucesso da iNOVE com a maior empresa do Brasil de seleção de executivos, a FESA.

Procura por suporte de TI com gestão de incidentes, atendimento remoto e presencial?

Serviços da solução de Service desk e field service

Atendimento remoto

Serviço para empresas que precisam de uma camada básica de suporte de TI

Alocação de analistas sob demanda

Suporte on-demand, com consumo de horas de acordo com a necessidade

Alocação de analistas residentes

Gestão de suporte e melhoria contínua por meio de profissionais residentes

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