O Help Desk em São Paulo, é um serviço que tem ganhado mais espaço dentro das empresas, pois ele disponibiliza suporte para os funcionários que encontram dificuldades ao utilizar equipamentos de informática.

Essa não é a única função que o Help Desk em São Paulo executa, entretanto, é possível que ela seja a responsável por solucionar não só questões relacionadas à informática, como também ajudar nas questões de telefonia, Internet, além de oferecer cursos de treinamento para a equipe.

Por que contratar um Help Desk em São Paulo?

São Paulo é totalmente dedicado ao âmbito da informática, com grandes empresas oferecendo seus serviços e oferecendo qualidade e eficiência no atendimento do help desk. Além disso, a cidade oferece ótimas oportunidades de treinamento e capacitação técnica para incluir na sua equipe.

Contar com profissionais experientes para atender sua equipe é importantíssimo, pois os mesmos têm a capacidade necessária para dar suporte técnico às questões de informática. Oferecer treinamento para o pessoal na utilização de softwares específicos e obter o melhor rendimento dos computadores são tarefas para as quais os especialistas em Help Desk em São Paulo agregam muito valor.

Executar serviços remotos é uma das grandes vantagens ao contratar um Help Desk em São Paulo. Isso significa que os serviços podem ser prestados de forma rápida e eficiente. O Help Desk conta com uma equipe altamente qualificada para resolver gargalos de maneira totalmente eficiente.

Qual tipo de Soluções o Help Desk Oferece?

O Help Desk é responsável por solucionar problemas como, por exemplo, os relacionados a computadores, sistemas operacionais, dispositivos móveis, configuração de equipamento, atualização de softwares, entre outros. Pode-se dizer que o Help Desk é, na verdade, uma extensão um complemento do departamento de TI, responsável pelo suporte na execução de todas as demandas envolvendo o uso da tecnologia das empresas.

Além de oferecer soluções para questões relacionadas à área da informática, o Help Desk também pode realizar outros tipos de serviços, como oferecer treinamento, atualizar softwares, verificar os sistemas de segurança, as senhas de acesso, realizar diagnósticos remotos e assistência técnica de uso para manuais.

Outra solução oferecida pelos profissionais de Help Desk é a de monitorar e controlar os acessos e sistemas das empresas. Dessa forma, é possível garantir a integridade das informações e impedir o roubo de dados, invasões e a ação de vírus.

Quais Vantagens o Help Desk Em São Paulo Oferece?

Contar com um Help Desk em São Paulo é a garantia de que seu negócio será seguro, pois todos os profissionais contratados são especializados nesse setor. Além disso, os profissionais do Help Desk são preparados para dar assistência nas áreas de manutenção e suporte para equipamentos, softwares e demais aplicações de TI.

O Help Desk em São Paulo oferece também outras vantagens, pois caso venha a haver erros na aplicação, os profissionais responsáveis são rapidamente acionados para que o problema seja solucionado.

Além disso, os profissionais do Help Desk também oferecem treinamento aos funcionários para que eles possam executar o trabalho de forma correta e eficaz. Isso torna-se muito útil para aqueles que possuem dificuldade em manusear outros aplicativos ou equipamentos.

O que Considerar na Hora de Contratar um Help Desk em São Paulo?

A escolha do melhor Help Desk para sua empresa deve ser feita de acordo com as necessidades de sua organização. Algumas das considerações que devem ser feitas na hora de contratar um Help Desk em São Paulo são:

  • - Se o serviço será feito internamente ou por empresa terceirizada.
  • - O custo para a contratação do Help Desk;
  • - Se o serviço oferecido atende as necessidades da sua empresa;
  • - Se os profissionais são treinados para a função.

Outro fator importante a considerar é a plataforma que será utilizada para disponibilizar o serviço, afinal, esse serviço deve estar sempre acessível para que o serviço seja prestado de forma eficaz.

Além disso, é necessário que a empresa de Help Desk seja qualificada para realizar o serviço com qualidade e eficiência. E é por isso que a iNOVE Tecnologia é a plataforma de gestão de serviços de TI ideal para garantir a satisfação dos clientes.

Com INOVE Tecnologia, o processo de contratação é realizado de forma segura e rápida. Além disso, a iNOVE Tecnologia oferece serviços diversos em relação a Help Desk, como, por exemplo, gerenciamento de problemas, monitoramento de sistemas, desenvolvimento de planos de melhoria e muito mais. Dessa forma, somos qualificados para atender todas suas necessidades relacionas à área de TI com qualidade e eficiência.

Soluções de Help Desk em São Paulo não são uma questão trivial. Contar com o suporte da iNOVE Tecnologia é fundamental para garantir que seu negócio obtenha resultados ótimos.

Conheça um pouco sobre nós

Sobre a iNOVE Tecnologia

Especialista em gestão de infraestrutura de TI desde 2004, a iNOVE oferece serviços com o objetivo de otimizar a operação, através de disponibilidade e segurança das informações. Com o diferencial de entender o negócio do cliente para tomar as melhores decisões com relação às tecnologias a serem utilizadas, a iNOVE apresenta-se como uma parceira estratégica de negócios para os seus clientes.

A iNOVE faz uso das tecnologias mais atuais do mercado para a prestação dos seus serviços e, além disso, aplica as melhores práticas de gestão de TI – como o ITIL -. Essas metodologias são fundamentais na prestação de um atendimento personalizado, que elimina as preocupações do cliente com a saúde da TI e o permite permanecer focado no seu core business.

Alguns outros clientes

Nossas Soluções

Service Desk e Field Service

Através das soluções de Service Desk e Field Service, a iNOVE oferece atendimento aos clientes, manutenção preventiva e solução para os problemas em servidores, estações de trabalho e demais ativos de rede. Os especialistas e analistas entendem as particularidades do negócio do cliente.

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Monitoração de ativos de TI

O serviço de Monitoração de Ativos de TI da iNOVE consiste em monitorar proativamente os recursos de tecnologia, desde os mais simples – como roteadores, links e switches -, até os mais críticos para o negócio – como servidores, bases de dados e provedores de e-mail.

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Gestão de infraestrutura local

Toda a infraestrutura local de TI demanda atualizações, ajustes em configurações e parâmetros de segurança, eliminação de sobrecargas em bancos de dados, entre outras manutenções. Por isso, a iNOVE realiza a Gestão de Infraestrutura Local de TI para empresas que precisam de gerenciamento completo da infraestrutura de TI, somado à resolução eficiente de problemas.

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Gestão de ambiente na nuvem

Através de sua experiência, a iNOVE atua com projeto de nuvem completo, isto é, implantação e gestão de ambiente na nuvem, sejam Private Cloud (nuvem privada) ou Public Cloud (nuvem pública). Para empresas que já possuem a sua infraestrutura em cloud computing, são levantadas as possíveis melhorias e é identificada a possibilidade de otimização de desempenho.

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